Blog Widget by LinkWithin

2004-11-25

Dinamo Tblissi 0 - Sporting 4 (Uefa Cup)

O Sporting venceu com facilidade os Georgianos do Dinamo de Tblissi por 4-0 com 2-0 ao intervalo. Liedson foi o marcador de serviço ao marcar os três primeiros golos do jogo (ainda que no 3º. estivesse em clara posição de fora de jogo) sendo o 4º. marcado por Hugo Viana ainda com um desvio dum defesa na tentativa de afastar a bola.

No outro jogo do Grupo Newcastle (treinado por Souness) foi a França derrotar o Sochaux por 4-0 e fez o pleno nos 3 jogos disputados estando já qualificado; o Sporting caminha também para a qualificação com duas vitórias em dois jogos; Panionios tem duas derrotas nos jogos disputados o o Dínamo de Tblissi 3 jogos 3 derrotas.

Excelente comportamento pois das equipas portuguesas nesta jornada europeia com três jogos e três vitórias, podendo todas as equipas manter-se em prova, ainda que o FCPorto tenha vida mais difícil para continuar na Liga dos Campeões, mas estando quase garantida a sua passagem para a Taça Uefa fazendo companhia às outras equipas portuguesas.


0 comments: