Páginas

2009-02-11

Selecção de Queiroz lá conseguiu ganhar (por um e de penalty!)

Finland flagPortugal flagPortugal

1-0

Finland


Queiroz inventa demais e selecção lucra de menos...

Lá ganhámos por um, de penalty (duvidoso) concretizado por Cristiano Ronaldo aos 78' por falta (?) sobre Danny entrado uns segundos antes.

Muitas oportunidades desperdiçadas (principalmente na primeira parte) e paciência de Job por parte dos adeptos (quase 20.000) que estiveram no Estádio do Algarve.

Um optimista sempre dirá que estamos a melhorar. Afinal ganhámos, ainda nos recordamos do 0-0 contra a Albânia a jogar em casa e contra dez durante toda a segunda parte!!

Um pessimista mandará Queiroz tratar de dar água e comida à vaca e arranjar um vaqueiro para tratar da selecção (sempre se poupava no orçamento e os resultados dificilmente poderiam ser piores!).

Para a história fica aí a ficha de jogo com mais três estreias a internacional A: Eduardo, Daniel Fernandes e Orlando Sá.

Ficha de jogo:

Estádio do Algarve; 19.384 espectadores.
Árbitro: Carlos Bertolini (Suíça)

PORTUGAL – Eduardo (Daniel Fernandes, 60m); Miguel (Paulo Ferreira, 60m), Bruno Alves, Rolando e Duda; Tiago (Maniche, 46m), Pepe (Raul Meireles, 46m) e Deco; Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida (Orlando Sá, 46m) e Nani (Danny, 76m).

FINLÂNDIA – Jaskelainen (Maenpaa, 46m); Pasanen, Tihinen, Hyypia e Kallio; Johansson, Heikkinen e Kolkka (Pasoja, 80m); Litmanen (Sjolund, 46m), Eremenko e Forsell (Knogi, 46m).

Marcadores: 1-0, Cristiano Ronaldo (78m g.p.)
Acção disciplinar: Cartão amarelo a Pasanen (80') por falta sobre Danny

Sem comentários:

Enviar um comentário