Rangers
0-0
Sporting
Um nulo fora não é mau mas nada de confianças...
Um jogo muito tactico em que as equipas arriscaram pouco. Quando uma equipa atacava a outra tinha os jogadores todos atrás da linha da bola e os desiquilibrios foram muito poucos durante todo o jogo.
Ao futebol mais físico e mais atlético do Rangers contrapôs o Sporting um futebol mais técnico e o resultado foi um nulo justificado já que as oportunidades de golo foram muito raras.
O Sporting jogou com boa concentração e o Rangers que eliminou o Werder Bremen na eliminatória anterior e que bateu no último fim de semana os rivais do Celtic no mesmo Ibrox Stadion por 1-0 não demonstrou ter grandes hipóteses de vencer estra Taça Uefa apesar de terem assumido o favoritismo nesta eliminatória.
No entanto o Sporting tendo conseguido passar incólume este jogo também não acrescentou muito em termos de decisão final da eliminatória porque esta equipa escocesa face ao seu tipo de futebol - a defender em bloco e com futebol directo e físico - também irá pôr dificuldades sérias aos leões mesmo jogando em Alvalade.
Esperemos que a maior capacidade técnica do Sporting prevaleça no próximo dia 10 em Lisboa.
Nos outros jogos surpreendente o triunfo pela clareza de expressão do Zenit de Leninegrado em Leverkusen 4-1, terminando todos os restantes jogos empatados; o Getafe (que eliminou o Benfica) empatou em Munique com o Bayern a um golo e a Fiorentina também empatou em casa com o PSV por 1-1.
Ficha do jogo:
Ibrox Stadium, em Glasgow
Árbitro: Yuri Baskarov (Rússia)
Rangers – McGregor; Broadfoot, Cuellar, Weir e Papac; Hemdani e Thomson; Davis, Ferguson e McCulloch; Darcheville (Novo, 71 m).
Sporting – Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga e Grimi; João Moutinho, Miguel Veloso, Romagnoli e Izmailov (Pereirinha, 70 m); Liedson e Vukcevic (Yannick, 75 m).
Disciplina: cartão amarelo a Ferguson (11 m), Izmailov (19 m), Grimi (54 m), Liedson (58 m), Weir (87 m)
Sem comentários:
Enviar um comentário