Se o jogo do Sporting com o Braga não teve expectativa face à rápida superioridade no marcador dos leões, aqui mal deu para respirar. Aos seis minutos de jogo já o vencedor do jogo estava encontrado. Com o Porto a ganhar por 2-0 e face à crise que o clube do Sado atravessa ninguém duvidou (se duvidavam ao início) da vitória dos portistas.
Logo aos 4' um cruzamento longo de Quaresma para o 2º. poste e Bruno Ribeiro viu-se surpreendido pela entrada de Lizandro Lopez nas costas. Nem deu para respirar dois minutos a seguir Postiga completamente isolado na área, fez um belo golo.
Naturalmente o Porto matou o jogo logo no início e teve condiçõe para dominar a seu bel.prazer perante uma equipa de Setúbal frágil e sem capacidade anímica.
A questão era apenas de saber qual o score final. E para não destoar, tal como Benfica e Sporting fizeram os portistas também ganharam por 3-0, com o golo a ser concretizado por Quaresma aos 76'na conversão de um livre directo.
Vitória sem apelonem agravo do Porto que regressa ao comando da classificação com dois pontos de avanço sobre o Sporting.
Ficha de Jogo:
Estádio: Estádio do Bonfim
Árbitros: Duarte Gomes, Aux - Pedro Garcia e Sérgio Lacroix
V. Setúbal: Nélson; Janício, Auri, Veríssimo e Bruno Ribeiro; Binho, Julien (Russiano, 78m); Mário Carlos (Lapaglia 31m)e Lourenço (Mbamba 46m); Varela e Amuneke
FC Porto: Helton; Bosingwa, Pepe, Bruno Alves e Fucile (Cech 80m); Paulo Assunção, Lucho e Jorginho; Lisandro, Postiga (Bruno Moraes, 74m) e Quaresma
Golos: Lizandro Lopez 4', Hélder Postiga 6', Quaresma 76'
Disciplina: amarelo Janício (25m), Bruno Ribeiro (27m), Amuneke (51m), Fucile (60m), Paulo Assunção (82m)
Amor, morte, poesia, política, actualidade, futebol, efemérides, solidão, paz, humor, musica...tudo e nada; Here we talk about life, love, death,
On this day in History, poetry, politics, football (soccer), solitude, peace, humour, music ... nothing and all.
Páginas
▼
2006-11-07
Porto confirma chapa 3 dos grandes nesta jornada
V. Setúbal 0 - 3 Porto
Porto aos 6' já tinha resolvido a questão
Sem comentários:
Enviar um comentário