Páginas

2006-08-06

Porto volta a perder no Torneio de Amesterdão conquistado pelo Ajax

Porto 2 - 3 Inter


O FC Porto voltou a perder no Torneio de Amesterdão tendo estado outra vez a perder por 3 golos a zero, o que não deixa de ser preocupante em termos de "performance" defensiva. De facto ao intervalo o Porto perdia por 3-0 após um início de jogo desastroso com dois golos sofridos aos minutos 7 e 8 por Pizarro e Martins. A experiencia de uma defesa nova por parte de Co Adriaanse não resultou e um mau alívio de João Paulo veio a possibiltar o bis de Martins aos 38'.
Na segunda parte o Porto melhorou de rendimento especialmente com as entradas de Emerson e Vieirinha e conseguiu reduzir a diferença para 2-3 com golos de Adriano aos 80' e de Mareck Chek ao terminar o jogo, em que também mais uma vez o adversário portista viria a não acabar com 11 por expulsão de César após desentendimento com Adriano, mas desta vez muito perto do final do jogo, o que acabou por não o influenciar.
Este torneio permitiu verificar a falta de consistencia defensiva do Porto e a necessidade de um ponta de lança que Co Adriaanse vem reivindicando. Pela positiva a evolução e influencia cada vez mais significativa de Anderson no meio campo portista onde s participação de Vieirinha também merece realce.
O Manchester United vencedor por 1-0 do Ajax conquistou o troféu em disputa

Equipas:

FC PORTO - Vítor Baía; Ricardo Costa, Bruno Alves e Ezequias; João Paulo; Ibson, Diogo Valente, Jorginho e Alan; Adriano e Ricardo Quaresma.

Suplentes: Helton, Pedro Emanuel, Anderson, Pepe, Vieirinha, Paulo Assunção e Marek Cech.

INTER DE MILÃO - Júlio César; Simone Fautario, Marco Andreolli, Walter Samuel e César; Javier Zanetti, David Pizarro, Cambiasso e Solari; Obafemi Martins e Adriano.

Suplentes: Toldo, Cordoba, Stankovic, Maicon, Choutos, Marino e Slabskovski

Marcadores:
0-1, por Pizarro, aos 7 minutos.
0-2, Martins, 8 minutos.
0-3, Martins, 37 minutos.
1-3, Adriano, 80.
2-3, Marek Cech, 90+1.

Sem comentários:

Enviar um comentário