Páginas

2005-10-23

Boa primeira parte do Sporting não chegou para ganhar

Image Hosted by ImageShack.us
Gil Vicente 2 - 2 Sporting


Estreia de Paulo Bento como treinador do Sporting e alterações na equipa. Chamada de André Marques para lateral direito e na ausencia de Custódio (lesionado) competiu a João Moutinho ser o elo mais recuado do meio-campo com Nani mais à frenta.

O Sporting fez uma boa primeira parte, teve quase sempre o domínio e a iniciativa do jogo, disfrutou de algumas oportunidades por Sá Pinto e Liedson. Teve um lance de penalty não assinalado (corte com a mão de um dos defesas centrais do Gil Vicente) e veio a marcar por Douala o golo que punha justiça no marcador só ao cair do pano, mas em lance em que Douala estava fora de jogo.

Na 2ª. parte o jogo foi muito diferente. O Gil Vicente mexeu na equipa entrando extremos (Nandinho e Carlitos) e cedo o Gil Vicente chegou ao empate - de livre com a bola metida na área para o cabeceamento vitorioso de Gregory.

Aos 66' o grande momento do jogo com Sá Pinto a fazer um chapéu que daria um golo monumental mas Jorge Baptista faz uma defesa não menos monumental e manteve o empate que poucos minutos depois erta desfeito para o lado dos gilistas. Outra vez de bola parada - desta vez de canto - com Carlos Carneiro de cabeça a concluir o cruzamento da marca de canto de Nandinho.

O Sporting tentou reagir mas agora notava-se pouca tranquilidade com o Gil Vicente a meter mais um defesa Roversio (saindo Gouveia) para contrapor com a entrada de Wender no Sporting (já depois de Pinilla e Carlos Martins terem entrado antes mas para substituir Doaula e João Alves).

O recuo do Gil Vicente mesmo com os "postes" Marcos António e Gregory veio a dar 0 2-2 numa insistencia de Liedson já em tempos de desconto concretizando o 1º. empate de ambas as equipas neste Campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário