Não há duvida que a Superliga tem-nos proporcionado jogos emocionantes e com resultados em aberto até ao fim. No 2º. jogo da jornada nº. 24 Hélder Rosário deu o empate ao Boavista no 4º minuto de compensação (dos seis concedidos por Paulo Pereira).
Ao intervalo o Estoril vencia por 1-0 e justificava o resultado tendo sido superior, mas na 2ª parte o Boavista melhorou. Dois golos de Arrieta, não foram suficientes para a vitória que o Estoril tão necessitava e procurou, tendo estado sempre em vantagem no marcador e com o Boavista a igualar.
Este resultado não permite ao Estoril sair dos lugares de despromoção não aproveitando integralmente o desaire do Gil Vicente ontem em casa por 1-3 frente ao Vitória de Guimarães no jogo de abertura da jornada.
Para o Boavista foi o mal menor ficando agora à espera do que possam fazer os seus adversários directos (Porto, Benfica, Sporting e Braga).
Do árbitro os estorilistas nem querem ouvir falar. Um penalty perdoado ao Boavista na primeira parte e o golo do empate 3-3 em posição de fora de jogo!
Sem comentários:
Enviar um comentário