Páginas

2009-01-27

Actualidade - A crise estende-se ... a (quase) todos os níveis

Há um ano publicava neste blog declarações do Bastonário da Ordem dos Advogados fazendo uma denuncia política sobre o apodrecimento da República. O Procurador Geral da Republica abriria inquérito às declarações de Marinho Pinto sobre corrupção em altas figuras do Estado.

Pura coincidência é óbvio, passado um ano o assunto político da actualidade é o caso Freeport. Domingo Marcelo Rebelo de Sousa dizia na RTP que "nesta altura de crise, Portugal precisava de um primeiro-ministro forte e não fragilizado como agora acontece com o Caso Freeport". "É uma maçada ter uma família destas" acrescentou. Há poucas horas nas Notas Soltas, António Vitorino diz que "estas situações são sempre pantanosas".

Entretanto, generalizam-se os despedimentos e o aumento do desemprego, agudizando-se a crise económica e no futebol Paulo Costa procurou ganhar um lugar no Guiness como o árbitro que mais penalties perdoou a uma equipa num só jogo de futebol para além de um golo irregular a favor da equipa a quem foram perdoados os penalties, pois claro...

Quem estiver com problemas sempre pode fazer como o antigo presidente da Lehmon Brothers e vender a casa à mulher por dez dólares. Admirem-se que o imobiliário desvaloriza... Ah ah ah...
Salva-se a notícia de salvamento de um homem arrastado para o mar por uma onda gigante, quando andava a passear o cão, e também o salvamento do cão, que foi parar a casa!

E assim vai a crise, o país e o mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário