Páginas

2008-04-07

Grande jogo do Benfica mas fica a zero no Bessa

Boavista logoBenfica logo
Boavista

0-0

Benfica

Jehle e Baptista os maiores artistas...

O Benfica fez uma das melhores exibições dos últimos tempos e um jogo parecido como este só o da época passada na Luz também contra o Boavista em que William fez a melhor exibição da sua vida desportiva, Também o resultado foi de 0-0 mas o Benfica não teve razões de queixa de penalties.

O Benfica fez os primeiros vinte minutos de boa categoria a dominar mas depois do Boavista ter beneficiado de um penalty justo por falta de Edcarlos (sem velocidade chegou atrasado e não se conteve derrubando o adversário num lance que não augurava uma situação iminente de golo), que Quim defendeu, o Boavista equilibrou o jogo até ao intervalo.

Na segunda parte o domínio do Benfica acentuou-se e na parte final então foi asfixiante. Contudo, Di Maria falhou dois golos (ou foi Jehle que os evitou com grandes defesas), um defesa Moisés evitou acrobaticamente que a bola entrasse na baliza; numa só jogada Jehle faz duas defesas e o mesmo jogador do Boavista faz duas faltas consecutivas sobre Petit e Léo, num lance em que a bola esteve quase um minuto ininterruptamente a ser jogada na área do Boavista com o árbitro a fazer vista grossa...

Já em periodo de descontos Edcarlos atira à barra e noutro lance um defesa corta a bola com o braço para outro penalty não assinalado! Pelo meio um contra-ataque do Boavista com quatro avançados para dois defesas que os homens do Bessa não souberam concretizar.

Depois de:

i) Este mesmo árbitro ter assinalado a 15 segundos do fim do tempo de desconto no Restelo um penalty inexistente a favor do Porto que lhes deu a vitória - só para comemorarem mais cedo?
ii) Na semana passada o árbitro do Benfica-Paços de Ferreira não ter assinalado um penalty contra o Paços de Ferreira e depois marcar um inventado contra o Benfica iii) Na sexta feira o Guimarães ter sido beneficiado em Paços de Ferreira com um fora de jogo mal assinalado (resultado em 0-0) que dava golo e um penalty não assinalado a favor do Paços de Ferreira.
iv) Em Alvalade ter sido anulado um golo ao Braga inacreditavelmente sem qualquer justificação
v) O árbitro ter assinalado um penalty a favor do Boavista justo e não marcar um penalty duplo... e um outro penalty!!!

Que dizer? É tudo por acaso. Apenas infelizes coincidências? Acham que as declarações de Chalana são exageradas?

Sem comentários:

Enviar um comentário