Depois da localização do novo aeroporto (ironicamente chamado novo aeroporto da Ota, em Alcochete) repete-se a história agora relativamente à nova travessia sobre o Tejo. O Ministro das Obras Públicas mandatou o LNEC para fazer o estudo entre duas travessias alternativas: Chelas/Barreiro - preferida pelo Governo - e Beato/Montijo - defendida pela CIP.
Hoje o ministro diz que «serão consideradas todas as propostas desde que estejam suficientemente fundamentadas»
O presidente do LNEC, Eng. Carlos Matias Ramos disse que não tinha mandato, nem tempo, para estudar outras alternativas.
Pior ainda do que o presidente do LNEC dizer uma coisa e o ministro dizer outra acho que nem o próprio Ministro das Obras Públicas entende o que Mário Lino diz, ou vice-versa. Não percebo é como ainda pode falar ... no desempenho do cargo!
Hoje o ministro diz que «serão consideradas todas as propostas desde que estejam suficientemente fundamentadas»
O presidente do LNEC, Eng. Carlos Matias Ramos disse que não tinha mandato, nem tempo, para estudar outras alternativas.
Pior ainda do que o presidente do LNEC dizer uma coisa e o ministro dizer outra acho que nem o próprio Ministro das Obras Públicas entende o que Mário Lino diz, ou vice-versa. Não percebo é como ainda pode falar ... no desempenho do cargo!
Sem comentários:
Enviar um comentário