Páginas

2007-12-18

Christian Rodriguez já fala como se tivesse saído

Diz o saber popular que «para bom entendedor meia palavra basta». Pois das afirmações de Christian Rodriguez sobre o seu vínculo com o Benfica bem se percebe que está a caminho de outro clube. Ou seja aquele paleio de tenho contrato até final da época depois se vê se fico ou não, quando antes dizia que estava contente em estar em Portugal e no Benfica, que o Benfica apostou nele e deu-lhe uma grande oportunidade, etc... e por outro lado se dava conta de que o Benfica andava a tratar da sua continuidade, é suficiente para se concluir que está de malas aviadas.

Ou seja o Benfcia é assim. O jogador que dos contratados esta época está com melhor rendimento afinal veio emprestado e certamente depois da promoção que o Benfica fez ... vai-se embora. É assim a política de contratações do Benfica.

Outro jogador cujo vinculação ao Benfica está por um fio é Léo. Ao tempo que se ouve que o Benfica está a tratar da renovação, etc. etc. É só paleio. No final da época como diz Joe Berardo: Hello! Goodbye.

Dos nomes para Janeiro: Chevanton, Gilberto, Delgado ... também já ouvi essa música. Mas é de CD pirateado. É assim que o Benfica ainda antes de terminar a primeira volta está a dez pontos do Porto, já foi arrumado da Champions League e até imagine-se da Taça da Liga. Quanto à Taça de Portugal reze-se para continuarmos a jogar em casa com equipas fraquinhas porque se calhar irmos jogar fora contra equipas como o Varzim (veja-se o ano passado ...) teremos outra vez: Hello ! Goodbye.

Entretanto, hoje recebi em casa uma revista do Benfica chamada Mística !

(Dizia uma aluna de um curso de Marketing: por muita competência que haja relativamente a estratégia de comunicação, imagem cuidada e publicistas competentes, não há marketing, comunicação e imagem que resista sem um substrato de base...). Dixit.

Sem comentários:

Enviar um comentário