O Sporting reservou os seus principais jogadores para o jogo de amanhã com o Benfica, tendo apresentado uma equipa de reservas. O Bétis apresentou-se com o ex-leão Ricardo na baliza e foi a equipa mais perigosa durante a primeira parte, pelo que o resultado ao intervalo, que lhe era favorável por 1-0 (grande remate de Capi, de pé esquerdo, de fora da área, aos 28' sem hipóteses de defesa para Tiago) era adequado, até porque aos 40' a bola esteve perto de entrar novamente na baliza do Sporting quando Maldonado rematou à barra da baliza do Sporting, após bom trabalho de Capi.
Na segunda parte e vendo que as coisas (leia-se o resultado) não se alteravam e depois de ver Lucílio Batista perdoar um penalty claro à sua equipa por falta de Had sobre Maldonado, Paulo Bento, que já fizera entrar Derlei após o intervalo, fez entrar os titularíssimos João Moutinho, Romagnoli e Liedson um pouco depois de uma hora de jogo. Liedson a primeira vez que tocou na bola, de calcanhar, foi para a enfiar para dentro da baliza de Ricardo, estabelecendo o empate após canto da direita do ataque leonino.
Logo a seguir o Sporting ficou a jogar com dez por lesão de Had e foi o Bétis que mais fez para vencer o jogo.
Aos 75' após um livre de Caffa a bola bateu no poste de Tiago e o jogo terminou empatado.
Nas penalidades Tiago com duas defesas garantiu para o Sporting o triunfo por 4-3 e assim bastará o empate aos leões amanhã frente ao Benfica para se sagrar vencedor do Torneio.
O árbitro não disfarçou o seu sportinguismo ao perdoar um penalty claríssimo aos leões quando o Bétis vencia por 1-0.
SPORTING - Tiago; Pereirinha, Gladstone, Paulo Renato e Marian Had; Paredes (João Moutinho 63'); Farnerud, Adrien Silva e Pupo (Derlei 46'); Vukcevic (Romagnoli 63') e Yannick (Liedson 63').
BÉTIS DE SEVILHA - Ricardo; Caffa, Melli, Fernando, Rivas, Damia (Lembo 34'), Juande, Vega, Capi Pavone 78'), Maldonado e Isidoro.
50' Cartão amarelo para Melli (Bétis), por travar Yannick.
62' Cartão amarelo para Marian Had (Sporting), por entrada dura sobre um adversário.
Sem comentários:
Enviar um comentário