Páginas

2007-07-11

Copa América (XII) - Brasil espera adversário para a final

Meias - Finais

Uruguai 2 - 2 (1-2) Brasil
(4-5 em penalties)

[0-1 Maicón 13'; 1-1 Forlán 36'; 1-2 Júlio Baptista 41'; 2-2 Abreu 69']

Os resultados desnivelados obtidos nos quartos de final demonstram que efectivamente a prova tem interesse a partir das meis finais. Com Brasil, Mexico, Argentina (as três favoritas) a que se juntou o Uruguai as meias finais começaram já esta madrugada, com o embate entre uruguaios e brasileiros, na cidade do Maracaíbo. O Brasil teve muitas dificuldades para superar o seu adversário e só na decisão através da marcação de «penalties» conseguiu a passagem para a final.

No entanto, foi o Brasil que esteve por duas vezes à frente do marcador,vencendo por 2-1 ao intervalo, tendo os uruguaios recuperado e forçado a decisão através de penalties.

Gilberto converteu o último penalty brasileiro e assistiu à defesa de Doni no remate de Diego Lugano, o que colocou o Brasil na final da prova que se disputa também na cidade de Maracaíbo no próximo dia 15.

BRAZIL: Doni, Alex, Juan, Gilberto, Maicon, Gilberto Silva, Mineiro, Josue (Fernando, 73), Julio Baptista (Diego, 73), Robinho and Vagner Love (Afonso, 78).

URUGUAY: Fabian Carini, Diego Lugano, Andres Scotti, Dario Rodriguez (Ignacio Gonzalez, 46), Jorge Fucile, Pablo Garcia, Maximiliano Pereira, Diego Perez (Walter Gargano, 74), Cristian Rodriguez, Diego Forlan and Alvaro Recoba (Sebastian Abreu, 46).

Há grande expectativa para o embate de hoje Argentina-México, em Puerto Ordaz, duas selecções que se apresentam em grande forma nesta altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário