O Paraguay no Estadio La Carolina em Barinas derrotou, com justiça, os Estados Unidos por 3-1 . Cardozo, o avançado contratado pelo Benfica esteve em evidência.
Aos 29' Barreto inaugurou o marcador a passe de Bonnet mas ainda na primeira parte os Estados Unidos chegaram ao empate com um golo de Ricardo Clark após uma grande jogada de ataque.
Na segunda parte Oscar Cardozo aos 56' apareceu isolado frente ao guarda-redes adversáerio após uma grosseira falha da defesa e marcou o seu primeiro golo na competição. Com o aproximar do final os Estados Unidos procuraram o empate mas foi o Paraguay que obteria novo golo por Cabañas, que havia subsituido Cardozo. Este Cabañas é um suplente de luxo pois já leva três golos na competição (em dois jogos em que foi usado como substituto).
No segundo jogo da segunda jornada deste grupo B foi a Colombia que tomou o comando do marcador por Edison Pereamas de penalty Herman Crespo igualaria a partida. Dois golos de Riquelme ainda na primeira parte decidiram o jogo a favor dos argentinos. Na segunda parte a 18 minutos do final reacenderam-se as esperanças dos colombianos quendo Jaime Castrillon reduziu a diferença. Porém a expulsão a seguir de Fabian Vargas fez desvanecer as hipóteses até que Diego Milito, já em tempo de descontos, encerrou o score ampliando a vantagem dos argentinos que se juntam aos paraguaios nos quartos de final da competição. Na última jornada defrontar-se-ão para decidir o vencedor do grupo enquanto Estados Unidos e Colombia decidem o último lugar do grupo.
Seguem-se os jogos da terceira jornada do grupo A, hoje 3 Jul, no Estádio Metropolitano de Mérida : Bolívia-Perú e Venezuela-Uruguay
Sem comentários:
Enviar um comentário