Argentina 1 - 0 Paraguai
Com tudo definido neste´grupo quanto a putrados para os quartos de final os jogos serviram apenas para definir as posições relativas, o último classificado e o vencedor do grupo. A Colombia venceu os Estados Unidos da America por 1-0 ( golo de Jaime Castrillon aos 16') e mandou os americanos (do norte) para casa com três derrotas, nenhum golo marcado e três golos sofridos. Ao minuto 37 a Colombia beneficiou de um penalty mas Guzan defendeu o remate de Noreiga.
A verdade é que a vitória colombiana não sofre contestação porque foi a equipa que teve superioridade dutrante o jogo e dispôs das melhores oportunidades.
Árbitro: Manuel Andarcia (VEN)
COLOMBIA: Zapata, Yepes, Arizala, Perea, Castrillón, Valoyes (Chitiva 80’), Torres (Ferreira 85’), Viáfara (Marin 57’), Banguero, Zúñiga, Rodallega.
USA: Guzan, Pearce, Boswell, Califf, Moor, Mapp (Davies 65’), Beckerman, Clark, Kljestan, Gomez (Gaven 46’), Johnson (Nguyen 72’).
Referee: Manuel Andarcia (VEN)
No jogo para a decisão do vencedor do grupo a Argentina venceu o Paraguai também por 1-0. A vitória foi conseguida graças a um golo de Javier Mascherano, centrocampista argentino, já aos 79 minutos de jogo.
Nos quartos de final a Argentina defronta o Perú enquanto o Paraguay joga com o México. Os outros dois jogos são Venezuela-Uruguai e Brasil-Chile.
Sem comentários:
Enviar um comentário