Páginas

2007-06-15

Se não é perseguição o que é? Incompetencia?

Depois dos ecos do Holanda-Portugal do Euro sub 21 em que Portugal perdeu com uma arbitragem caseira do árbitro alemão Knut Kirsher que, entre o mais, «forçou» um penalty contra nós para não assinalar um claro como água contra a Holanda, e em que o treinador português Couceiro foi expulso por indicação do 4º. árbitro, sabe-se agora que o árbitro designado pela Uefa para o Portugal-Israel é ... vejam bem... o 4º. árbitro do Holanda-Portugal, esse mesmo que expulsou Couceiro! Se isto não é perseguição só pode ser incompetência.

O Sr. Szolt Szabó, húngaro de nacionalidade, não se vai encontrar com o treinador português porque este vai para a bancada por ter sido suspenso um jogo por «conduta inconveniente».

Resta ainda dizer que o observador dos árbitros do jogo Holanda-Portugal, para o naipe ficar completo, foi o Sr. Batta francês de má memória para o futebol português quando num célebre Alemanha-Portugal decisivo para a qualificação para a fase final de um Europeu, expulsou Rui Costa por demorar a sair do campo quando ia ser substituido!

Entretanto, o treinador holandês diz que quer ganhar os jogos todos até porque quer manter-se a jogar em Hereeveen o que acontece se ganhar o grupo, mas parece esquecer-se que ganha o grupo na mesma empatando! Não se admirem dum 0-0

Sem comentários:

Enviar um comentário