Adriano regressou a titular e resolveu o jogo...
O Porto começou bem o jogo e não demorou muito a ganhar vantagem. Adriano desmarca-se nas coistas de Jorge Luís e recebe isolado o passe de Lucho para fuzilar Paulo Santos. A partir do quarto de hora o Braga equilibra o jogo e aos 30' Frechaut remate de longe Helton defende incompletamente para a frente e Zé Carlos o tão conhecido Zé do golo desta vez falhou-o incompreensivelmente na recarga ainda que Helton tenha defendido para canto. Naquela posição e com uma baliza tão grande temn de se marcar!
No início da segunda parte Raul Meireles entra pela direcita leva um toque ligeiro nas costas estatela-se na área e o Benquerença marca penalty. Só que o toque foi dado fora da área e Raúl Meireles até piscou o olho! Lucho apontou para a esquerda de Paulo Santos mas este defendeu evitando também a recarga.
O jogo manteve-se em aberto até ao final mas esteve longe de constituir o espectaculo esperado. O Porto não fez uma grande exibição e o Braga a perder por 1-0 também não arriscou muito na busca dop empate, embora a eqyuipa bracarense yenha estado muito condicionada com várias ausencias: João Pinto, Wender, Maciel para além de Andrés Madrid e Nem.
Arbitragem manchada por um penalty inexistente sendo incompreensível que esta equipa de arbitragem tenha estado em Bragança no jogo da Taça a fazer má figura (anulação do empate ao Bragança por fora de jogo inexistente) e como prémio vem fazer o jogo mais importante da Jornada.
Mais uma nota incompreensível para a falta de educação e civismo de alguns adeptos portistas. Um minuto de silencio a vberificar-se pela morete de Bento e alguns energúmenos a entoarem «SLB SLB SLB filhos da puta SLB». A Liga não toma medidas nisto?
Ficha de jogo:
Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria).
Estádio do Dragão, no Porto.
Equipas:
FC Porto - Helton, Bosingwa (Lucas, 53), Pepe, Bruno Alves, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho (Ibson, 65), Ricardo Quaresma, Lisandro e Adriano.
Sp. Braga - Paulo Santos, Luís Filipe, Rodriguez, Paulo Jorge, Jorge Luiz, Frechaut, Andrade, Castanheira (Davide, 77), Cesinha (Bruno Gama, 84), Zé Carlos e Diego (Chemiest, 64).
Golos: Adriano aos 9'.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Zé Carlos (43), Luís Filipe (46), Raul Meireles (67), Jorge Luiz (73), Paulo Assunção (82) e Lisandro Lopez (91).
Sem comentários:
Enviar um comentário