Belenenses 0 - 1 União de Leiria
Chuva intensa na 2ª. parte e prevaleceu o golo de Ivanildo na 1ª.
Chuva intensa na 2ª. parte e prevaleceu o golo de Ivanildo na 1ª.
O Belenenses começou melhor o jogo que constituiu o arranque da Jornada 9 do principal campeonato de futebol de Portugal, mas foi a União de Leiria que aos 23' inaugurou o marcador por Ivanildo após cruzamento da direita de Éder.
O Belenenses na segunda parte tudo tentou para alterar o resultado do jogo, mas à medida que este prosseguia, o futebol diminua por força da chuva intensa que tornou impraticável jogar-se futebol de bom nível.
O Belenenses mereceria o empate mas foi ainda a União de Leiria que disfrutou de um penalty, após falta de Nivaldo sobre Tixier, que Éder, no entanto, não conseguiu concretizar.
O estreante Vasco Santos teve um desempenho razoável considerando, designadamente as condições do tempo e do relvado que prejudicaram a percepção sobre a limpeza dos lances.
Ficha de jogo:
Estádio do Restelo, em Lisboa.
Árbitro: Vasco Santos (Porto).
BELENENSES - Marco Gonçalves, Sousa (Eliseu, 45), Gaspar, Nivaldo, Rodrigo Alvim, Sandro Gaúcho (Rolando, 85), Pinheiro, José Pedro, Silas, Roma (Manoel, 60) e Dady.
U. LEIRIA - Fernando, Éder, Marco António, Renato, Tixier, Paulo Gomes, Paulo Machado (Harison, 52), Faria, Paulo César, Slusarski (Valdomiro, 80) e Ivanildo (Alhandra, 60).
Golos: 0-1, Ivanildo, 23 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo para José Pedro (18), Sousa (29), Paulo Machado (43), Tixier (56), Fernando (64), Eliseu (71), Nivaldo (81 e 92) e Harison (86). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Nivaldo (91) .
Sem comentários:
Enviar um comentário