Em jogo de aflitos o empate agradou mais aos sadinos
No arranque da Jornada 10, o Beira-Mar agora treinado por Carvalhal (ex-Braga) empatou com o Setúbal, outra equipa em crise.
Com efeito defrontaram-se as duas equipas imediatamente acima dos dois lugares de despromoção num jogo em que os aveirenses tiveram maior controlo de posse de bola e disfrutaram das melhores oportunidades, principalmente na primeira parte, por Wegno e Ratinho.
Na 2ª. parte as oportunidades escasseavam e Carvalhal fez entrar Jardel aos 64'. Poucos minutos volvidos (aos 73') teve papel importante ao ganhar de cabeça para Ratinho também de cabeça inaugurar o marcador. Esperava-se que os aveirenses ganhassem o que lhes permitiria ultrapassar na classficação os seus adversários de hoje, mas a equipa sadina viria a conseguir um precioso ponto graças ao golo de Varela, após livre indirecto (84').
O árbitro mostrou apenas dois amarelos (um jogador de cada equipa) e não teve problemas de maior, se bem que o Setúbal tenha reivindicado uim penalty perto do final da primeira parte.
Com este resultado o Estrela da Amadora caso ganhe em casa ao Belenenses (o que seria a sua segunda vitória) igualará o Beira Mar.
Estádio: Estádio Municipal de Aveiro
Árbitro: Rui Silva (Vila Real)
BEIRA-MAR: Danrlei; Jorge Vidigal, Ricardo, Jorge Silva e Tininho; Torrão (André Leão 68') , Emerson e Rui Lima; Ratinho (Artur 80'); Jorge Leitão (Jardel 64') e Wegno.
V.SETÚBAL: Nélson; Janício (Mário Carlos 76'), Hugo, Auri e Veríssimo (Nandinho 30'); Binho, Julien (Sandro 58'), e Bruno Ribeiro; Amuneke, Varela e M´Bamba.
Golos: 1-0 Ratinho 73'; 1-1 Varela 84'.
Disciplina:
54' Cartão Amarelo para Binho (V. Setúbal).
75' Cartão Amarelo para M'Bamba (V. Setúbal).
Sem comentários:
Enviar um comentário