O Belenenses graças a uma boa primeira parte e a dois golos de José Pedro (um de penalty e outro de livre) venceu o Paços de Ferreira esta moite no Restelo.
O Belenenses ganhou vantagem aos 16' na conversão por José Pedro de um penalty por falta de Elias sobre Candido Costa, mas quatro minutoa antes a bola já tinha entrado na baliza de Peçanha impelida por Silas, mas que o árbitro não validou.
Na segunda parte o Paços de Ferreira com as substituições produzidas tomou a iniciativa de jogo e teve oportunidades para reduzir mas Costinha esteve em bom plano e evitou o golo que o Paços de Ferreira justificava.
O jogo não foi fácil de arbitrar com dois lances dificeis, o já referido golo anulado a Silas, quando pareceu que Peçanha largou a bola e no final da primeira parte Gaspar (Belenenses) tocou a bola na área defensiva com braço mas o árbitro não considerou a intervenção faltosa.
O Belenenses conseguiu a segunda vitória em seis jogos e passou a ter oito pontos, enquanto o Paços de Ferreira mantém os nove pontos, mas com sete jogos disputados.
Na Jornada oito o Paços de Ferreira recebe o Boavista no dia 30 de Out (2ª. feira) a encerrar a Jornada, e por sua vez, o Belenenses desloca-se às Aves jogando a 29 de Out (domingo).
Ficha do jogo:
Estádio do Restelo
Árbitro: Paulo Paraty (Porto)
BELENENSES - Costinha; Sousa, Gaspar, Nivaldo e Rodrigo Alvim; Cândido Costa (Sandro Gaúcho 70'), Ruben Amorim, José Pedro e Silas; Eliseu (Rolando 84') e Dady (Roma 78').
P.FERREIRA - Peçanha; Mangualde, Geraldo, Luiz Carlos e Elias (Edson 41'); Fredy (Pedrinha 66') , Paulo Sousa e Dani; Didi, Ronny (João Paulo 53'), e Cristiano.
Golos: José Pedro (pen) 16' e de livre directo aos 39'
Disciplina:
10' Cartão Amarelo para Paulo Sousa (P. Ferreira).
24' Cartão Amarelo para Ruben Amorim (Belenenses).
30' Cartão Amarelo para Dady (Belenenses).
Sem comentários:
Enviar um comentário