Paços de Ferreira 3 - 1 Benfica
Este Benfica actual é uma equipa de segunda divisão
O Benfica sofreu a sétima derrota no campeonato. Relembradas as palavras de Koeman do início da época ao dizer que o Benfica tinha de marcar mais golos do que a época passada e jogar um futebol mais ofensivo e comparar com o que o Benfica joga a arrastar-se nestes últimos jogos pelos estádios de Portugal, sem fio de jogo, sem ânimo, sem um mínimo de rigor, sem tactica, sem plano de jogo, sem motivação ... o que dizer?
No final da primeira parte o Benfica ainda ganhava por 1-0 com um golo de fora de área de Manuel Fernandes ( o único golo no campeonato deste jogador!) na melhor jogada colectiva que conseguiu, iniciada por Kariaka e com vários jogadores a intervirem para Petit dar um toque para a preparação do remate do médio encarnado, que saiu rasteiro batendo o guarda-redes Pedro.
Na segunda parte o Benfica foi superado pelo Paços de Ferreira. É certo que tudo começou com um erro clamoroso de Moretto (mas isso não é nada a que os benfiquistas não estejam habituados - como é possível continuar a ser titular? ) a dar o empate marcado por Edson.
Quando Koeman mexeu na equipa (entradas de Mantorras e Marco Ferreira? para sair Kariaka e Beto) o meio-campo do Benfica ficou desiquilibrado e o Paços de Ferreira fez o que quiz, passando para a frente no marcador com um remate de longe de Júnior, que já no final do jogo viria ainda a confirmar a vitória ao bisar.
Adeus Sr. Koeman - não o queremos mais por cá. Sete derrotas, doze pontos de distância do primeiro e pior do que tudo - o Benfica não joga nada - a continuar como treinador, o Benfica arrisca-se a ir parar à segunda divisão.
Sem comentários:
Enviar um comentário