Benfica 0 - 1 V. Guimarães
Nilson inexpugnável .... e um juíz ... que o não devia ser
Vitórias (de Setúbal e de Guimarães), Porto e Sporting são os quatro semi-finalistas da Taça de Portugal.
Porquê Vitória de Guimarães e não Benfica? Porque para o Benfica tratou-se de um jogo de futebol. Para o Vitória de Guimarães tratou-se de um desporto novo: um misto de futebol com andebol. Cortes com os braços só uma vez foram sancionados ( e mesmo nesse o árbitro não mostrou o segundo cartão amarelo a Flávio Meireles). Golo do Vitória aos 22' com assistencia para Dário feito por Flávio Meireles com o braço .... excelente domínio de bola ... sem dúvida.
Anti-jogo constante. Lançamentos pela linha lateral demoravam séculos...
O guarda-redes Nilson esse evitou para aí uns cinco golos certos! E o resto do tempo ora estava lesionado, ora estava a ... pensar como executar os pontapés de baliza. Nas reposições de bola a regra dos seis segundos deve ter passado para a regra do "faça o que você quiser que a gente consente".
Se aquele sujeito que tinha um apito era árbitro de futebol de primeira categoria eu devo ser o maior arquitecto do mundo. E eu nem sequer sei fazer um desenho!
Futebol assim não. O Benfica perdeu e ... a roubalheira continua. Em dia em que apenas há quatro jogos em Portugal não havia melhor do que esta equipa de arbitragem? É uma das quatro melhores?
Se isto é para continuar ... mais vale fechar a loja e fazer falta de comparencia aos jogos. É o que eu mandaria fazer se fosse Presidente do Clube. Nem aparecia em Vila do Conde ...
Sem comentários:
Enviar um comentário