O Sporting voltou às vitórias. Apresentando Deivid e Liedson na frente do ataque e com a Naval sem o seu principal marcador Fogaça afastado por lesão durante várias semanas o jogo foi de fraca qualidade e frio como o tempo.
Primeira parte equilibrada com a Naval a tentar jogadas mais directas quando recuperava a bola depois de esperar o adversário no seu meio-campo, mas praticamente não houve oportunidades. Um remate cruzado de João Alves a sair ao lado e um cruzamento-remate de Lito da esquerda para defesa de Ricardo foram os momentos + da 1ª. parte, até que um lançamento para a desmarcação de João Moutinho provocou um penalty de Taborda, já escusado a nosso ver, porque o ângulo para Moutinho já era muito difícil. O próprio João Moutinho tratou de converter em golo.
A arbitragem de Paulo Paraty deixou jogar e não teve lances de decisão difícil. O penalty foi tão claro quanto escusado. Acabou o jogo sem ter havido qualquer acção disciplinar.
NAVAL - Taborda; Bessa (Márcio Luís aos 78'), Fernando, João Paulo e China; Gilmar (Cazarine aos 60') e Glauber; Carlitos, Solimar e Lito; Leo Guerra (Fajardo aos 42').
SPORTING - Ricardo; Miguel Garcia, Tonel, Polga e Tello; João Alves (Sá Pinto aos 45'), Custódio, João Moutinho e Nani (Rogério aos 83'); Liedson e Deivid (Douala aos 70').
Sem comentários:
Enviar um comentário