O Porto fez queixa à Liga dos Clubes sobre o gesto de Nuno Gomes (simulando uma injecção no braço) na parte final do jogo de Braga e em comunicado "ataca" ainda o Sp. Braga. Leia-se:
"O que acaba por ser surpreendente é o papel passivo e submisso do Sp. Braga e da sua direcção, que deixam passar incólume uma grave insinuação atentatória da dignidade da sua equipa de futebol. Aparentemente, a determinação tão propalada pelos seus atletas nos dias que seguiram ao jogo não tem o mesmo correspondente nos mais altos responsáveis do clube»
O que querem com isto? Dizer que o Braga está feito com o Benfica? De facto esta história e este papel do Porto queixinhas ... faz-me lembrar uma anedota .
Se o gesto de Nuno Gomes é éticamente reprovável não vejo como o mesmo o possa ser disciplinarmente punido! Mas o Porto ataca para todos os lados... não só quer que Nuno Gomes seja castigado, como agora atira-se ao Braga ... por não falar muito (mais do que eles estou a ver...) no assunto! É esta a maneira de estar no desporto do ... Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário