Villarreal 1 - 1 Benfica
Penalty inexistente pôs o resultado em perigo mas... Manuel Fernandes não deixou
O Benfica mantém-se com hipóteses de qualificação mas está tudo muito longe de estar resolvido até porque o Manchester United empatou em casa frente ao Lille. Durante a primeira parte o Benfica fez uma boa exibição tendo demonstrado até superioridade perante os espanhóis e nem a lesão de Quim que teve de ser substituído por Rui Nereu (a estrear no Benfica e logo na Champions League) fez tremer os encarnados.
Na segunda parte o jogo mudou bastante. O Villarreal apareceu com mais espaço para trocar a bola com Riquelme a organizar e o Benfica a recuar mais no terreno com Karagounis a baixar de rendimento. O Villlareal disfrutou da maior oportunidade com um passe de Riquelme a isolar um colega mas Rui Nereu a fazer a defesa do jogo para canto. No entanto a pressão da equipa da casa aumentou (agora com o apoio do público e que Koeman pretendeu contrariar fazendo entrar Kariaka para o lugar de Karagounis) e o árbitro deixou-se influenciar marcando um penalty inexistente por pretensa falta de Ricardo Rocha. Riquelme fez o golo e temeu-se o pior.
O próximo jogo em casa frente a este mesmo Villarreal é decisivo e o Benfica tem de ganhar para dar um passo decidido em caminho dos oitavos de final da Championsleague.
Estádio: Estádio El Madrigal
Árbitros: Florian Meyer, Aux - Carsten Kadach,Volker Wezel
Melhor jogador em campo : Nélson . Destaques também para Rui Nereu no Benfica e Riquelme no Villarreal
Sem comentários:
Enviar um comentário