Como o campeonato é diferente da Uefa !
O Guimarães que vinha dum triunfo esplendoroso para a Taça Uefa defrontava uma equipa do seu campeonato (candidatos aos lugares europeus) e até começou bem com um golo de Benachour aos 17' . No entanto a vantagem durou pouco porque Lucílio Baptista assinalou um penalty num lance entre Paulo Sérgio e Paiva (g.r. do Vitória), que Meyong concretizou (21').
Na 2ª. parte Meyong aos 56' a cabecear na sequência de um canto e Silas aos 64' isolado frente a Paiva, depois de cruzamento rasteiro de José Pedro pela esquerda, concretizram os golos da vitória belenense.
O Belenenses sobe ao lote dos 4ºs calssificados com 9 pontos em 4 jogos, enquanto o Vitória de Guimarães é última sendo a única equipa que ainda não contabilizou qualquer ponto
Estádio: Estádio do Restelo
Árbitros: Lucílio Baptista, Aux - José Cardinal,Luís Salgado
Belenenses: Marco Aurélio; Amaral, Pelé, Gaspar e Vasco Faísca; Sandro Gaúcho e Pinheiro (Rui Ferreira 75') ; Paulo Sérgio (Fábio Januário 81'), Silas e José Pedro; Meyong (Romeu 70')
V. Guimarães: Paiva; Mário Sérgio, Geromel, Cléber e Rogério Matias (Manoel 58'); Svard, Moreno, Benachour (Rivas 83') e Neca; Targino ( Paulo Sérgio 20') e Saganowski.
Cartão Amarelo para Amaral (12'), por falta sobre Targino; para Paiva (20') no lance do penalty; para Gaspar (34'), por falta sobre Neca; para Moreno (45'); Paulo Sérgio (62'), por simular grande penalidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário