Benfica 0 - 2 Beira Mar
Mísera exibição e derrota sem apelo nem agravo, em casa, frente a um dos últimos da classificação. Má abordagem do jogo (mais uma), aposta em jogadores que já provaram que não servem (Paulo Almeida de início e Carlitos depois), sem velocidade, sem organização, sem fio de jogo e erros clamorosos (Fyssas a recuperar a bola para Kingsley ..para o lance do 2º. golo) e derrota inapelável. Adeus campeonato! Com esta equipa como pode o Benfica ser candidato?
Faz um jogo bom, aproveita-se os deslizes dos outros e os adeptos acreditam que se pode ganhar o campeonato. Mas como? De reforços de Janeiro tantos jogadores se falam e depois ...nada (ou quase nada). A partir de 4ª. feira (eliminatória da Taça de Portugal com o Sporting) se saberá se este clima de acima e abaixo se mantém ou se o Benfica afunda definitivamente!
Do Beira Mar diga-se que jogou com empenho, organização, e atenção, atributos que estiveram ausentes no Benfica. Depois Srnicek = 2 golos evitados, com grandes defesas e "Tanque" Silva = 2 golos marcados! Terceira vitória fora com a saliência de ter derrotado Porto e agora e Benfica.
Arbitragem: Em jogo assim para quê falar do árbitro? Mas a verdade é que cometeu erros. O juíz de linha assinalou um fora de jogo mal (e com muito atraso) a Nuno Gomes quando este isolado já atacava a baliza. Na expulsão de Ricardo Silva a poucos minutos do fim a decisão é discutível (mão na bola) quanto à côr do cartão.
Sem comentários:
Enviar um comentário