Páginas

2004-12-21

V. Guimarães - Sporting 2- 4

O Sporting derrotou o Vitória de Guimarães no jogo que completou a 15ª Jornada, apesar de ter começado mal com um golo de Silva aos 10' num chapéu que bateu Ricardo. No entanto, Silva estava em posição de fora de jogo. O Sporting teve de ir à procura da recuperação e passou a estar por cima no jogo mas o empate obtido por Beto aos 31' também teve origem irregular ao enfiar a bola na baliza com o braço. Aos 31' Liedson (que já vira um amarelo por jogar a bola com a mão, o que conduz à sua ausencia no próximo jogo com o Benfica) levou a melhor no um para um com o defesa vitoriano e fez o 1-2 que se registava ao intervalo.
Aos 55' o jogo parecia sentenciado - na marcação de um canto curto a bola fora da área foi para Carlos Martins que rematou forte para uma defesa ... para dentro da baliza de Miguel : Um bom remate um mau frango!. No entanto, um segundo golo de Silva aos 70' num chapéu acrobático fez renascer a indecisão e também incendiar o ambiente que já não estava brando. A partir daí o Vitória encostou o Spoorting às cordas e esperava-se o 3-3 quando afinal aconteceu o 2-4 num contra-ataque impressionante por Carlos Martins. Aqui o caldo entirnou-se completamente. Provocações, bancos em efervescencia, agressões no campo e árbitro e assitentes impávidos, nada viram! Como é possível?.
Melhor jogador em campo: Carlos Martins
O Sporting iguala pontualmente o FC Porto e o Benfica no comando com os portistas, todavia, com um jogo a menos, que se vai disputar na 4ª. feira na Madeira frente ao Marítimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário