Blog Widget by LinkWithin

2006-04-30

Benfica ganha ao Setúbal com fraca exibição

Image Hosted by ImageShack.us
Benfica 1 - 0 V. Setúbal


Mais de 50.000 pessoas ao vivo mereciam um jogo melhor

O Benfica ganhou ao Setúbal com um golo marcado aos 25' por Anderson de cabeça após canto da esquerda marcado por Miccoli. Mas a multidão (51.500 espectadores) que esteve na Luz não pôde sair satisfeita após um jogo tão fraquinho.

O Benfica sem Simão e Nuno Gomes lesionados ( com Robert e Geovanni fora dos convocados) apresentou-se com três centrais (Anderson, Luisão e Ricardo Rocha) e três médios defensivos (Beto, Petit e Manuel Fernandes) restando Léo a médio esquerdo, Marco Ferreira à direita, Miccoli na frente e Manduca no apoio ao ponta de lança.

Raras oportunidades de golo, jogo sem chama, sem vivacidade, sem alegria.

Na segunda parte o jogo ainda foi pior porque enxameado de faltas que não existiram na primeira. Um Benfica de menos ainda assim esteve perto do 2º. golo por Léo (57') que fez um chapéu sobre Robinho mas Auri perto da linha de baliza tirou a bola ainda contra a barra evitando o 2-0. As substituições em ambos os lados (Karagounis em vez de Marco Ferreira e Mantorras para o lugar de Manduca aos 83') não deram nada de novo ao jogo ainda que o Vitória tenha procurado ameaçar mais com a entrada de Songou, o que também não resultaria.

Referencia apenas para a estreia de João Coimbra que entrou já perto do fim do jogo a substituir Miccoli.

Em jogo tão fácil o árbitro Soares Dias na segunda parte pareceu querer complicar


0 comments: