A propósito do Sporting - Benfica
Não gosto muito de falar de arbitragens antes dos jogos! Mas não me fica indiferente as coincidencias:
a) Ressuscitação da campanha do "Benfica levado ao colo" do ficcionista Dias da Cunha, com referência ao campeonato do ano passado. Intencionalmente esqueceu-se das arbitragens dos dois jogos do Benfica já disputados esta época!
b) A brilhante arbitragem do Sr. Rui Costa no jogo Benfica-Gil Vicente. Dois penalties por marcar (um aos 5 minutos de jogo!) e uma expulsão perdoada ainda na 1ª. parte; já nem se fala na permissividade com o antijogo dos gilistas desde o início.
c) A nomeação logo na semana seguinte de outro Costa - quem? alguém do FC do Porto?. Não, simplesmente o irmão do árbitro que apitou o Benfica na semana anterior!
Costa + Costa = Quantos penalties ? = 2 derrotas do meu clube ? Não creio. O que parece, simplesmente, é que isto da arbitragem é "negócio de família".
2 comentários:
Bem. Vamos esperar que o Miccolli não seja expulso ( por qualquer motivo, nem que seja por excesso de tatuagens!)
Bem. A verdade é que o Benfica lixou-se mesmo. Por culpa do Koeman é certo; mas aquela expulsão só acontece pq. é o Ricardo Rocha e é do Benfica. O toque na cara do benfiquista feito pelo Liedson e que o atrasou no corte à bola, esse o árbitro não viu!
Enviar um comentário