O Benfica na primeira parte apresentando a sua melhor equipa, enquanto o Chelsea deixava uma mão cheia das suas estrelas no banco, até foi superior, obrigando Cech a duas excelentes defesas a remates de cabeça de Giovanni e com o pé de Simão, que isolado não conseguiu, assim, concretizar a maior oportunidade da 1ª. parte. E, como já estamos habituados, na sequência de um livre o Chelsea chegou ao golo, contando com a infelicidade de Ricardo Rocha que desviou para a sua baliza a bola bambeada para a área.
Na segunda parte as substituições ao intervalo (5 no Benfica 6 no Chelsea) fizeram melhorar o Chelsea e piorar o Benfica. Aos 63' com as entradas de Tiago Gomes, Hugo Roque e Alcides, para saídas de Ricardo Rocha, Dos Santos e Simão o Benfica conformou-se com a derrota. Não obstante a intranquilidade de Cudicini que apesar de tudo fez uma defesa dificil a remate de Beto, na única oportunidade dos encarnados na 2ª. parte, foi o Chelsea que esteve mais perto do 0-2 com mais um livre a bater na barra, Moreira a brilhar a remate de Duff e outra jogada de muito perigo com Crespo a não conseguir o desvio fatal ao segundo poste.
Para jogo de preparação pode-se dizer que serviu bem os seus objectivos. Com efeito este jogo mostrou alguns méritos do Benfica, com realce para os reforços Anderson e Beto (este foi o melhor jogador em campo demonstrando que no meio-campo defensivo o Benfica está bem servido), mas também os defeitos ou se quiserem os deficits ofensivos do Benfica. É óbvia a falta de um ponta de lança e no meio campo ofensivo falta um pensador de jogo (que Nuno Assis aos espaços muito intervalados e Kariaka podem disfarçar, mas nunca resolver).
3 comentários:
e vai o jogador mete na área, aparece r.rocha no cabeciamento............e é golo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
espectacular golo!!!!
opss foi auto-golo
lol
Marcadores de golos precisam-se. Recomenda-se ao Sr. Jose Veiga que ponha um anuncio nos classificados!
"O mercado corre a favor do Benfica"?
Rui Santos
O Estugarda que queria o Liedson, contratou Tomasson. Assim, desiste de Liedson. O Sporting que ia vender Liedson queria o Vagner Love. Agora Liedson fica e assim Vagner Love ... vai para o Benfica.
Ou seja Benfica ... with love
pauloramos@hotmail.com
Enviar um comentário